30 julho 2009

Mambembe


11 comentários:

Bianca disse...

Delícia!!!!!!!(!!!)

Cris disse...

não tem como não rir e adorar toda vez que assisto isso!!! beijo!

Lori disse...

euuuhhihihihihi..tihahahanhahaha... feheheheitohuhuhu doihihihiihisss

Bella disse...

como eu não posso ver o video, vou comentar a foto onde maitê está mais linda do que nunca!

Cris disse...

A hipocrisia é o que há de mais horrendo e mediocre por isso ela se disfarça muito bem e tem inumeras caras...posso dizer que ela é filha da covardia e mãe da mentira, hahahaha, agora viajei!!! Beijos poeta filósofo!!!

Andrè Dale disse...

hahahaha Adorei essa filosofada!

Carambolices disse...

Daleis,

achei você.

to aqui me alimentando do seu blogg..

muito bom!

me linka que eu sou nova nesse procedimento.

beijos

provenzano.

Joi disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA SENSACIONAAAAAAL!!!!!!

A filosofada da Cris eu adorei também, demais!!!!!!!!

Unknown disse...

hahahahaha consegui ver!!! Genial!

Bella disse...

cara, olha que louco, essa pessoa aí em cima sou eu. não sei como, mas sou eu!

Andrè Dale disse...

Eu imaginava, bellinha. Eu não entendia, mas eu imaginava...